Remédio caseiro contra prisão de ventre

17 de dez de 2010

A prisão de ventre ataca muitas pessoas  o problema é ,caracterizado por evacuações pouco frequentes de consistência dura e ressecada acompanhada ou não de sensação dolorosa, que pode provocar fissuras anais e sangramento. A prisão de ventre, ou intestino preso,e constipação, são nomes que se refere a este mau que incomoda tanto e deixa muita gente de mau humor.


E para acabar com a prisão de ventre uma boa dia é consumir maior quantidade de fibras diariamente , e fazer um pouco de atividade física. Mas se depois disso não adiantar existe um remédio caseiro que é tiro e queda para acabar com a prisão de ventre . Anote a receita abaixo e diga adeus a esse problema !


Remédio caseiro para  prisão de ventre :


Faça um suco com duas laranjas e metade de um mamão do tipo papaia ( sem as sementes). Em seguida bata todos os ingredientes no liquidificador até virar uma vitamina , beba essa vitamina durante três dias seguidos antes e dormir e ao acordar.


Os resultados são excelentes você vai notar que a frequência das evacuações assim como a sua consistência melhoram logo após os três dias.


Quando sentir a melhora, faça este suco apenas 3 vezes por semana em dias alternados para prevenir que a prisão de ventre volte novamente..

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!