, , ,

Maquiagem para o verão 2011

13 de nov de 2010

A maquiagem para o verão 2011 aparece bastante democrática e promete agradar à vários estilos, desde as cores fluor altamente pigmentadas com cores neon , até maquiagens Candy Colors aonde os tons pastéis remetem as cores de doces e balas.

A mulher poderá passear entre cores e nuances de forma bastante democrática e usar e abusar da criatividade nesse verão e deixar o seu dia-a-dia bastante iluminado.Esse ano a feira de cosméticos Beauty fair 2010 apresentou diversos produtos de maquiagens todos em tons neon (fluorescentes) como forte tendência para a estação mais aguardada do ano.

Mas, logo em seguida muitos desfiles internacionais também mostraram na face de suas modelos tons pastéis que deixavam o look delicado e super romântico. Então podemos concluir que durante o dia a aposta é nas cores desde que sejam foscas e em tons pastéis mas sempre com um toque colorido e à noite podemos ousar nas make mais elaboradas e marcadas com tons fluorescentes (neon) das sombras e maquiagens altamente pigmentadas e coloridas.

 

alt

 

Uma forte tendência em 2011 para os lábios são os batons coloridos que aparecem em cores inusitadas que passam do azul celeste , pink, laranja, lilás e até preto para uma produção mais atrevida!Outra aposta para a temporada mais aguardada do ano são os delineadores coloridos que marcam olhar com um toque metálico.

As sobrancelhas marcadas e delineadas também resgatam a sua força e voltam a reinar no verão das cores , ocasionando assim um  delicioso resgate dos anos 80 aonde a sobrancelha destacava toda a personalidade feminina.

O azul promete ser o tom queridinho do verão e será usado como nunca em diversas composições e mesclado a outras tonalidades , junto com um iluminador o casamento será perfeito, principalmente para reforçar com naturalidade o tom bronzeado da pele.

Uma coisa é certa nesse verão as cores voltam com força total , podendo até quebrar regras básicas de forma delicada e audaciosa , aonde é possível usar tanto cores vibrantes nos lábios quanto nos olhos, desde que o resultado seja harmonioso.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!