, , ,

Escova Progressiva k Liss

20 de nov de 2010

Sabia que dá para controlar o volume, acabar com frizz e deixar os cabelos lisos sem utilizar formol?

 

Com os lançamentos e tecnologia das novas escovas progressivas alguns fabricantes estão apostando em produtos que não contém o ingredientes proibido pela Anvisa .


A escova progressiva K Liss da marca brasileira De Sirius Cosméticos não contém formol em sua  fórmula.

 

A fórmula da escova possui ingredientes que fazem o cabelo produzir mais colágeno, aumentando assim a  maciez e brilho aos cabelos.


A escova progressiva K Liss age na superfície dos fios, eliminando ondas e arrepiados sem retirar os nutrientes naturais do cabelo.

 

Segundo o fabricante a escova K Liss não possui contra- indicações, e pode ser usada por qualquer mulher (inclusive gestantes) podem fazer a progressiva K Liss sem risco à saúde e nem afetar o bebê.

 

A escova progressiva K Liss pode ser aplicada também  em cabelos com químicas, como tintura ou outro tipo de alisamento, sem prejudicar ou danificar as madeixas.

A aplicação da escova progressiva K Liss é muito simples, feita como se fosse uma progressiva convencional.

 

Primeiro é usado um shampoo anti-resíduos, depois retira-se o excesso de umidade dos cabelos secando os fios. Em seguida aplica-se o produto e deixa agir por 20 minutos.


Após o tempo de pausa, basta secar os fios sem escovar, apenas passando um pente para alinhar o cabelo e deixar o fio reto. Depois é só, passar a chapinha, e lavar os cabelos e pronto.


O que acharam dessa progressiva sem formol? Será que pega mesmo? Se alguém experimentar comenta!

 

Fonte: Garota Esperta

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!