Cabelos de acordo com seu rosto

11 de dez de 2010

Os cabelos das celebridades sempre serviram de inspiração para milhares de mulheres , mas a coisa não é tão simples quanto muita gente imagina. A maioria das mulheres quando gostam de um determinado cabelo acabam cortando a foto da revista ou imprimido de um blog e levando até o cabeleireiro para que seja feito o mesmo corte ou tom do cabelo daquela celebridade.

 

Mas vale lembrar que nem sempre é possível “copiar” o cabelo de determinada celebridade por não ser compatível com o formato de rosto, textura de cabelo, enfim são vários fatores que podem deixar a cliente frustrada por não poder ter o cabelo igualzinho ao da celebridade escolhida por ela.

 

Deve-se prestar atenção que os cabelos quando estão em revistas de modo geral estão todos trabalhados por photoshop , com alongamentos, nucas falsas para ganhar volume, mousse, spray, etc. Os cabelos que aparecem em capas de revista são totalmente produzidos para aquela ocasião o que seria impossível alguém andar assim pelas ruas .. A melhor maneira de acertar no corte e cor de cabelo é escolher algo realmente “real” e que combine com o seu biotipo.

 

Cabelos muito elaborados necessitam de maior tempo de preparo e muitas das vezes apenas um profissional consegue deixar as madeixas do jeito que você sempre sonhou , mas o que adianta você mesma não conseguir montar o cabelo em casa e acabar escrava do salão? Por isso antes de mudanças drásticas atrás do cabelo de qualquer celebridade use o bom senso !

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!