, , ,

Coleção 2011 Bolsas Chenson

29 de dez de 2010

Fundada há 30 anos, em Los Angeles, a americana marca de bolsas femininas Chenson, aporta no Brasil na década de 90, onde nos anos 2000, entra em definitivo para o hall das grifes estrangeiras mais consumidas e apreciadas pelas brasileiras. Considerada como uma das melhores marcas no segmento bolsas, a Chenson faz questão de trabalhar sempre com os melhores materiais existentes, e, presando a natureza, também utiliza materiais naturais, como a palha de milho e juta para a confecção de suas disputadas bags.

 

Em 2011 a Chenson trás bolsas com inspiração nas cores da natureza. Shapes modernos e cores atraentes.

 

Deixando um pouco de lado as maxi bolsas, as coleções 2011, têm como foco as de tamanho médio a pequeno. Bolsas no estilo hobo (as mais popularmente conhecidas como tipo saco), baú e de mão, aparecem em maioria. Para as mulheres mais fashionistas, que adoram uma bolsa diferente, a Chenson, antenadíssima com as tendências das passarelas, investiu em modelos estruturados, modernos e descontraídos. Utilizando, para isso, drapeados, pregas, fechos de pressão e argolas. Muitos detalhes e compartimentos também poderão ser vistos. Alças tiracolo, fivelas, zíperes, além de vários bolsos externos e internos.

 

Texturas inusitadas e materiais diferenciados foram usados como base para as bolsas da coleção 2011. Destaque para os couros sintéticos, texturas imitando à napa, de novilho e cordeiro, o que dá um toque macio e gostoso de tocar. Acabamentos enrugados, com cara de bolsa antiga, estampas florais, em relevo e de crocodilo. Nas cores, tonalidades orgânicas ditam a coleção. Tons variantes do marrom, como o camel, castanho e noz, nude, off white – estrela das atuais tendências – e o areia. Cores neutras, cinzas, o clássico preto, vermelho, tomate, rosas, verdes, e os azuis turquesa e marinho.

 

 

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!