, , , , ,

Creme de pentear Profissional L’Oréal Absolut Repair

27 de dez de 2010

Olá, meninas atualmente investi na linha Profissional L’Oréal Absolut Repair (Série Expert) e estou adorando, comecei com o shampoo, condicionador e máscara de hidratação da mesma linha. Semana passada resolvi comprar o leave in ( creme de pentear sem enxágue) da mesma linha para usar nos fios após lavar os cabelos.

 

Hoje fiz a minha primeira experiência com o produto, fiquei surpresa pois a maioria dos cremes de pentear acabam deixando os fios pesados e gordurosos demais, mas esse produto realmente foi fantástico e deixou os meus cabelos macios, hidratadíssimos, com brilho fabuloso e muito cheiroso.

 

O preço não é dos mais simpáticos, custa aproximadamente R$ 60,00,  pois é um produto profissional muito usado em salões de primeira linha , mas vale cada centavo.Você encontra para comprar esse produto em sites de cosméticos capilares ou em salões de beleza que trabalhem com os produtos profissionais da L”Oréal.

 

Veja abaixo a ficha completa do produto e como usa-lo :

 

L´ORÉAL PROFESSIONNEL SÉRIE EXPERT ABSOLUT REPAIR – CREME DE PENTEAR  150ml

Nome do produto :

Neofibrine Absolut Repair Cream – L’Oréal Absolut Repair

 

Descrição :

Creme de Pentear sem enxágue para Cabelos Muito Danificados. Nutre e amacia a fibra capilar, controla e protege fios e pontas danificadas para um cabelo perfeitamente macio, suave e brilhante.

Os cabelos são danificados pela utilização frequente de serviços técnicos (coloração, descoloração, redução de volume, etc.). Essa deterioração dos cabelos pode ser vista em todas as 3 zonas da fibra capilar.



Ação :

Programa de Tripla Ação para Cabelos


Neofribine: Ceramida fortificante, silicone e filtro UV, para cabelos reforçados protegidos e brilhantes. Os cabelos recuperam sua vitalidade natural.

 

Resultado :
Cabelos macios, suaves e brilhantes.

 

Modo de usar:
Distribua uma a duas nozes do produto sobre as mãos e aplique sobre os cabelos lavados e enxutos no comprimento e nas pontas. Não enxágue.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!