, , ,

Dicas de como depilar o buço

22 de dez de 2010

Não existe nada mais desconcertante do que pêlos no buço. O famoso “bigodinho”, é algo que incomoda dez entre dez mulheres. E não tem escapatória, relaxar na manutenção dessa área, é perigo certo de ser alvo daquela famosa frase, “mulher de bigode nem o diabo pode”. Para acabar de vez com a  desgraça, desses pelinhos mega indesejáveis, saiba quais os melhores métodos para uma depilação eficiente e rápida.

 

- A cera quente é uma das formas de depilação. Além de garantir que os  pêlos demorem mais para crescer. Bom para quem sofre com pelos encravados, pois os poros se dilatam mais fácil com o calor da cera.

 

-Depilação com cera em casa, exige extremo cuidado. A temperatura da cera não deve passar de 40 graus. Na hora de tirá-la do rosto, puxe-a de baixo para cima. E seja forte. Embora eficazes, depilações com cera costuma ser dolorosas. Principalmente as de buço. Área que costuma ser bastante sensível.

 

-Para acalmar a área após a depilação,  a dica é fazer compressas com chá de camomila ou usar um cosmético pós-depilatório. Cuidado redobrado ao depilar o buço, se estiver fazendo algum  tratamento tópico de pele, com ácidos e loções, não dispense o filtro solar.

 

- Se tiver algum compromisso importante, ou festa, procure fazer a depilação dois ou três dias antes. Isso evita que chegue ao local com vermelhidão ou manchas.

 

Fonte: Malanny Serejo

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!