, , , , , ,

Emagreça comendo limão

27 de dez de 2010

Você certamente já deve ter ouvido falar na dieta do limão e que a fruta é um grande aliado para as pessoas que desejam emagrecer. Mas, aposto que ficou na dúvida de como usar essa deliciosa fruta cítrica no combate das gordurinhas localizadas e extrair dela todos os seus benefícios.

 

A resposta que muitas pessoas gostariam de saber é se realmente o limão emagrece? E a resposta é SIM! A fruta que é tão fácil de ser encontrada ajuda a queimar as gordurinhas localizadas, justamente pelo poder de seu ácido cítrico. O ácido cítrico encontrado no limão tem ação adstringente, e age como se fosse um detergente dissolvendo toxinas e gorduras do organismo.

 

Mas, para tirar proveito dessa maravilhosa fruta e não prejudicar à saúde é fundamental consumir apenas três limões por dia , assim você perder peso de maneira segura. Então nada de exageros, ok!

 

Como usar o limão para emagrecer ?


Faça o suco do limão e tome imediatamente para que a fruta não perca as suas propriedades terapêuticas.Esprema um limão fresco num copo d’água gelada, como se estivesse fazendo uma limonada mas não acrescente açúcar.

 

Beba em jejum, 30 minutos antes do café da manhã. Faça a mesma receita de 10 a 15 minutos antes do almoço e do jantar. A receita irá ajudar a emagrecer, desintoxicar e desinchar.

 

Dica: Use o limão para temperar saladas, peixe, carnes, lentilhas, etc.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!