, ,

A exuberância das bolsas da grife francesa Louis Vuitton

29 de dez de 2010

Poderosas tanto quanto os saltos de solado vermelho de Christian Louboutain, as bolsas da grife francesa Louis Vuitton encabeçam a lista dos acessórios que toda mulher gostaria de ostentar. Surgida na metade do século XIX, a marca que, a princípio, era direcionada para a produção de peças – malas, baús e frasqueiras – destinadas aos viajantes, lança em 1854, sua primeira peça, um baú de viagem chiquérrimo, que virou hit e febre entre os abastados da época.

 

Verdadeiros artigos de luxo, desfilar pelas ruas com uma Vuittonzita não é para muitas, afinal, vocês sabem que os precinhos das francesinhas não são nenhuma bagatela, né? Mas para quem pode, a Louis Vuitton, oferece a cada ano e temporada, coleções muito bem pensadas e produzidas. Feitas com elementos de extremo bom gosto, requinte e criatividade. Tudo para agradar as clientes ávidas por elegância e exclusividade.

 

Consagrada, a marca – que não sai dos sonhos mais consumistas das loucas por grifes – têm a frente de suas criações o badalado estilista Marc Jacobs. Sempre se reinventando, a marca busca sempre inovar, seja nas misturas interessantes de cores, ou nos modelos exóticos. Porém, se tem uma coisa que permanece intacta em todas as coleções e modelos desde que ela surgiu, e o que também funciona como marca registrada de uma Louis Vuitton, é o seu logotipo, o ambicionado LV grafado sobreposto nas peças. Que aparece estampado – e espalhado! – por todas as bolsas, ou qualquer outro acessório que leve o nome da grife.

 

Aspiração das mortais, e queridinhas das celebrities que volta e meia, são clicadas com seus modelos preferidos a tira colo, as clássicas Louis Vuitton possuem o poder de transformar qualquer produção mais básica, desde uma simples calça jeans com camiseta branca, em segundos, no look mais descolado e chique do lugar, que você for com ela. E, para momentos que exigirem sofisticação absoluta, nada melhor do que uma it bag Louis Vuitton para garantir seu brilho e destaque no evento.

 

 

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!