, , , ,

Máscara Age densiforce da L'Oréal

28 de dez de 2010

Se você têm os cabelos finos e ralos devido escova progressiva ou muita química então deveria experimentar essa máscara da L’Oréal . Eu como  já fiz várias vezes escova progressiva e sempre fiz muitas luzes nos cabelos comecei a notar com o tempo que os fios estavam extremamente finos e ralos.

 

Acabei comprando essa máscara que se chama Age Densiforce que faz parte da linha de produtos profissionais da L’Oréal o produto promete revitalizar e resgatar a densidade do fio quimicamente tratado pois trata-se de um tratamento anti-idade. Como eu nunca levei muita fé nesses lances de produtos para cabelos anti-idade experimentei meio desacreditada da primeira vez usei como condicionador de cabelo deixando agir um minuto e lavei, achei até que os fios ficaram mais encorpados e bonitos.

 

Depois disso resolvi usar da outra maneira lavei os cabelos , retirei todo o excesso da água com uma toalha , em seguida apliquei uma pequena quantidade da máscara, enluvei os fios fazendo bastante massagem em todo o comprimento do cabelo até as pontas e deixei agir por 5 minutos . Depois enxaguei bem com água morna.

 

O resultado foi melhor do que eu imaginava. Os cabelos realmente ficaram mais encorpados e com aquele volume e brilho de cabelo saudável . Apesar da máscara ser bem leve e quase um condicionador de cabelo ela realmente cumpre o prometido.

 

Segundo o fabricante ela possui sua fórmula enriquecida com Ômega 6 e ceramidas que servem para fortificar a estrutura interna da fibra e redensificar a matéria do cabelo. Seus princípios ativos combatem o aparecimento de radicais livres que enfraquecem a estrutura capilar devolvendo aos cabelos volume,tonicidade, força e brilho.

 

A Máscara Age Densiforce L'Oréal Profissional possui uma textura leve e cremosa com um suave brilho dourado.
Contém Lipídios Ester Technology & Ômega 6 e pode ser usada diariamente como condicionador ou como máscara de tratamento.

 

Então fica a dica para quem tem cabelos finos e frágeis e que está precisando de um toque de força e aquela encorpada nos fios.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!