, ,

Acessórios – Moda Brincos

13 de jan de 2011

Os acessórios mais usados pelas mulheres brasileiras são, sem sombra de dúvida, um belo par de brincos.

 

Que podem ser de tamanhos e modelos diversos, indo de acordo com o estilo e personalidade de cada uma. E, para 2011, os brincos acompanham as mesmas tendências ditadas aos outros acessórios.

 

Quer saber quais? Então, confira agora os brincos mais hypados do momento. Depois, é só escolher os que melhor se identificam com você e arrasar por aí com as orelhinhas na moda!


Como os demais acessórios da vez são os maxi, os brincos também não fogem à regra e aparecem chamando a atenção por serem de tamanhos bem exagerados, formas e cores exuberantes. Usados tanto em looks casuais como nos mais produzidos.

 

Seguem as tendências de estilos, como o romântico, o natural do verão navy, o rocker e em especial a tendência étnica. O que resulta em brincos com detalhes em branco, dourado, com motivos náuticos e marinhos – âncoras, botões, nós de marinheiro – e delicados – laços, corações, pérolas, brincos miúdos. Além de brincos rústicos e com efeito artesanal, confeccionados usando matérias orgânicos – palha, madeira, couro, penas -, brincos mais pesados e compridos, com materiais metálicos e prateados, ex: correntes, elos, franjas de aço, etc.

 

A moda oitentista trás além dos tamanhos exacerbados, brincos feitos em plástico e resina, como os de acrílico, que vêm super coloridos e em diferentes formas. Os brincos 2011 também vêm cheios de brilho, geométricos e com motivos florais. Sem seguir padrões, eles surgem com muito volume, pedrarias, cristais e em misturas cada vez mais inusitadas de texturas e materiais encontrados em uma única peça. Para contrastar com toda essa irreverência, as próximas temporadas incluem brincos mais delicados, em tons pastéis.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!