, ,

Como usar Legging Jeans?

17 de jan de 2011

Que as leggings tradicionais em malha serão tendência forte de todas as temporadas de 2011 você já está careca de saber, mas, e as jeggins, conhece? Uma versão mais atualizada das leggings, elas têm esse nome porque, misturam a legging, com o nosso velho e bom denim, jeans. “Ultramegapower” ajustada ao corpo, a jegging revela todas as curvas de corpo. Mas agora de um jeito muito mais moderno e antenado, com aquele ar fashion que só o jeans têm.

 

A característica que mais difere a jegging da legging – além dela ser feita em jeans – é que uma produção com a legging original, dependendo de como for montada, pode acabar deixando o look com cara de academia e até desleixado. Usando uma jegging você não corre esse risco, sendo ela perfeita para as garotas mais básicas, que não gostam muito de se arriscar, e para as buscam peças versáteis e de efeito. Com a legging jeans dá para montar incontáveis visuais e em diferentes estilos. Dá para ser, só com a jegging, roqueira, romântica, hippie chic, sexy, etc.  Contudo, como já são hiper coladas no corpo, prefira usá-las com peças mais soltas na parte de cima – e que cubram o bumbum, para não pagar de tchutchuca do funk, né? Casacões, trench coats, blusas de tecido natural, paletós, suéteres, maxi cardigans de lã, fazem pares perfeitos  com a jegging.

 

 

Para inspirações rocker, vale usá-las com jaquetas de couro estilo perfeito, blusas pretas, tachas e correntes nos sapatos, bolsas, pulseiras e demais acessórios. Como o estilo navy está em alta, aproveite e monte uma produção com essa tendência. Invista em peças com listras, botões, casaquinhos acinturados, peep toes e muito azul, vermelho e branco. Para as mais alternativas, a tendência hippie chic,  também são complementadas com a jegging, que é perfeita para deixar o look mais urbano, e não te deixar com cara de recém saída de uma comunidade hiponga. Use-a com vestidos ou blusas amplas com estampa liberty, psicodélicas, bolsas com franjas, máxi colares e mix de pulseiras e anéis com inspiração hippie.

 

Para produções noturnas e mais elaboradas, quebre a casualidade do jeans legging, usando peças mais sofisticadas. Calçados como Ankle boots e Scarpans de salto altíssimo, são ótimas pedidas. Já para looks básicos, a jegging vai te deixar casual e estilosa, se combinada com peças que são, ao mesmo tempo, confortáveis e originais, Ankle cowboy boots, sapatos Oxford, botas de cano alto – sem salto. Já produções mais românticas e delicadas, pedem sapatilhas e peças em tons claros de tecidos leves.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!