, , ,

Havaianas 2011

27 de jan de 2011

Fundadas em 1962, as havaianas têm bastante história para contar. Embora tenham sido criadas na década de sessenta, foi só na década seguinte, em 1970 que as havaianas realmente engrenaram no mercado. Se destacando como preferência nacional, título esse que se deve, em especial, à aquisição do tendencioso slogan: “Havaianas as Legítimas”.

 

Democráticas e populares, as havaianas podem ser facilmente encontradas nas casas e nos pés tanto das pessoas de maior poder aquisitivo, quanto na casa do tiozinho zelador do prédio que você mora. Sendo muito improvável alguém não ter, pelo menos, um parzinho dos populares “chinelinhos”.

 

Conheça agora as coleções de Havaianas que estarão à venda para as próximas temporadas de 2011:

Havaianas Grafitti-

Disponíveis em três lindos e divertidos modelos, trazem o estilo e as expressões de 3 grandes grafiteiros brasileiros, responsáveis pela arte estampada nos chinelos. Onde cada um com sua personalidade, agregam influências dos cartoons (Finók), do meio “underground” (Chivitz) e advindos dos murais paulistanos dos anos 90 (Minhau).

 

Havaianas Logo Metalic-

Combinando o urbano com o sofisticado, elas trazem a suavidade do verão, através de cores bem alegres. Podem ser encontradas em dois modelos: Top Logo Metallic e Slim Logo Metallic. As Logo Metalic têm nas tiras a marca Havaianas em metal, e suas tiras translúcidas conferem um efeito descontraído mas também chic, devido ao logo vir em dourado ou prateado. As sandálias metálicas no estilo Slim, vêm ainda mais delicadas, onde o logo acompanha a cor do solado. Possuem cores neutras e tiras nos tons vibrantes: pink, roxo, azul e amarelo.

 

Havaianas meio ambiente-

Criadas a partir da parceria das Havaianas com o Instituto IPÊ, que investe na preservação de espécies em extinção da Mata Atlântica, Amazônia e Pantanal. Essa linha, inspirada na preservação da biodiversidade Marinha Brasileira, surge em três modelos inusitados que ilustram o fundo do mar, os peixes e algas marinhas. Modernas, possuem tiras de jelly, que remetem a transparência da água e afirmam sua posição ecologicamente correta.

 

Havaianas Slim Orientais e Havaianas Flash Tressê Exotic-

Lindas e inspiradas no exotismo das tendências de moda étnica, as estampas aparecem muito coloridas e com variados elementos e desenhos animais, tribais e da cultura indiana. Elas combinam cores metalizadas e tiras fininhas – característica presente no modelo slim.

 

 

Veja abaixo fotos dos modelos das sandálias Havainas 2011 :

alt

alt

alt

alt

Fotos: divulgação

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!