, , ,

Mechas Californianas em morenas

20 de ago de 2013

luzes californianas em morenas


Muitas mulheres tem duvidas se morenas dão certo ou não com luzes californianas. As luzes californianas para morenas da certo sim, desde que a mulher se sinta bem com ela mesmo.
As luzes ou mechas californianas foi iniciada na Califórnia, os surfistas passavam parafina nas pontas dos cabelos, dando aspecto de cabelos queimados do Sol.
As luzes californianas ou as chamadas mechas californianas com certeza estão sendo uma grande tendência na moda em 2013 em relação aos cabelos.
Dando um aspecto de modernidade e aspecto mais jovem às mulheres. Mas o que são luzes californianas? As luzes californianas são pontas dos cabelos mais claros e a raiz mais escuro, dando luminosidade ao cabelo, surgiu no Hawai com surfistas, dando um aspecto de cabelos queimados do sol. Como vão ver nas fotos.
As luzes californianas necessitam de cuidados especiais na hora da aplicação para não mancar o cabelo. Tem que ter aspectos fume ao cabelos, senão irão parecer desleixo dos cabelos.
Se você tem medo de errar, deixe então dois dedos de cabelos da raiz mais escuro e o restante bem claro. E vale lembrar que cabelos com química deve ser hidratados sempre para repor as proteínas, essas são algumas dicas.
Com isso, essa moda teve uma grande tendência nos EUA e no Brasil também, tendo destaque entre as mulheres brasileiras, com isso essa nova técnica cresceu nos grandes salões de cabelereiros, fazendo com que a busca aumentasse muito em salões.
Mas para que entenda um pouco sobre as luzes californianas passo a passo, nós vamos colocar algumas fotos para que saiba como funciona as mechas californianas.
Fotos deluzes californianas em morenas fotos Luzes Califofotos de luzes californianas em morenasrnianas em Morenas:
 
 
 
 
 








luzes californianas para morenasdonde_hacerte_unas_mechas_californianas_339811392_700x-650x434

Veja também

1 comentários

  1. A cara do verão essas mechas, mas tem que tá sempre hidratando pro sol não ressecar. No inverno, a manutenção é +fácil. Lindas.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando o seu comentário!