, ,

Jaquetas Jeans da moda 2011

13 de jan de 2011

Febre e ícone dos anos 90, a jaqueta jeans é uma peça que sai do guarda-roupa feminino e marca presença em todas as temporadas, sejam elas frias ou quentes. Figurinha carimbada em quase todos os looks e estilos, tem na versatilidade sua principal característica. Devido justamente ao jeans, material universal da moda e queridinho por boa parte das marcas mais badaladas, que não dispensam seu uso na maioria de suas coleções. Além de ser consumido pela maioria esmagadora no mundo inteiro.

 

É verdade que nas últimas décadas as jaquetas andaram um pouco sumidas das ruas ficando escanteadas no closet. Mas, no ano passado, retornaram com força total e ainda mais modernas, assumindo o posto de tendências hit do verão e inverno 2010.

 

Elas voltaram nos mais diferentes estilos e modelagens: curtas, compridas, boyfriend, militar, com ombreiras, recortes, em lavagens das escuras às claríssimas, manchadas – seguindo a linha Acid Jeans – e aplicações.

 

Combinadas em cima de inúmeras peças, vestidinhos, macacões, shorts, ou em looks total jeans – onde ele entra junto com outras peças do tecido, usadas em um mesmo look -, tops justinhos, regatas, etc. As atemporais jaquetas permitem produções limitadas apenas pela criatividade.

 

E diversificadas com base nas estações do ano. estilo pessoal, ocasião pretendida e no seu estado de espírito. Para o verão, elas caem super bem com vestidos românticos de todos os comprimentos, em tecidos mais leves e fluidos, lisos ou com estampas, em conjunto com rasteirinhas e sapatilhas.

 

Nas produções mais arrojadas e noturnas mescle-as à saltos altos, peças mais justas, em couro, leggings, etc. Dias relax e visuais básicos e esportivos também são ideais para as jaquetas jeans. Use-as com camisetas com mensagens divertidas, brancas, complementados por um par de tênis descolado.

 

 

Veja abaixo fotos e modelos de jaquetas jeans feminina e arrase no look !

alt alt alt alt alt alt alt alt

Por Malanny Serejo

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!