,

Moda inverno 2011 Sobretudo feminino

7 de jan de 2011

Peça chave do inverno, o sobretudo ou também – e mais elegantemente – conhecido como Trench colch, além de proteger as mulheres nos dias frios, atribuem  às produções invernais muito charme e sofisticação. E um ótimo aliado na hora de disfarçar aqueles quilinhos a mais adquiridos no inverno – não há cristã que tenha disposição para pular da cama em dias gélidos.

 

Amarrados na cintura e soltos na região dos quadris, eles ajudam a criar uma bela proporção ao corpo, afinando a silhueta e deixando-a mais alongada. Se a intenção for deixar os pneuzinhos imperceptíveis, prefira os sobretudos em modelos transpassados.

 

Geralmente feitos em dois tipos de modelos: os acima do joelho e os abaixo, os ecléticos sobretudos permitem assumir diferentes caras e produções, de acordo com cada estilo e ocasião. Ficam super modernos e descolados com calças jeans, ou elegantes e clássicos se usados com calças sociais. Calçados ideais, as botas aliadas ao sobretudo, deixam a produção incrivelmente estilosa, e também sexy, em especial as de cano alto. Acessórios mais discretos, usados estrategicamente no pescoço – lenços, gargantilhas, correntes -, casam muito bem com essa peça, que não exige tantos detalhes.. Ela já fala por si só.

 

Ainda mais se você for mais ousada em investir nos sobretudos coloridos, em cores que vão das pastéis às contrastantes e alegres, como azul cobalto, vermelho, roxo e verde petróleo. Além dos clássicos em estampa xadrez da marca especialista em trench colch, Burberry.  Uma tendência forte no inverno europeu, que promete esquentar o inverno brasileiro de 2011. Podendo ser encontrados em diferentes tecidos, como o jeans, couro e lã.


Veja abaixo, alguns modelos chiquérrimos de, sobretudo para o inverno 2011:

alt alt alt alt alt alt alt alt alt

Por Malanny Serejo

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!