, , , , , ,

Moda praia 2011

15 de jan de 2011

Ótimas saída de banho ou perfeitas para dar aquela desfilada na areia, as cangas, embora a invasão dos vestidos, macaquinhos, kaftans, calças, túnicas e outras atuais peças usadas também na praia, as cangas continuam firmes e fortes na moda. Tendo, sim, muitas adeptas fiéis, que não a dispensam na hora de cobrir o corpitcho depois daquele energizante banho de mar.

 

Só para ter uma ideia, muitas grifes consagradas – Missoni, Emilio Pucci, Lotta Stensson, Melisa Odabash, Armani e Roberto Cavalli – apostaram em cangas nos seus desfiles verão, que surgem com variados detalhes e aplicações brilhantes – cristais ou strass – e na estética étnica, para dar ainda mais alegria e toque glam ao visual.

 

A moda praia 2011 trás cangas marcadas pelo movimento e fluidez, que caracterizam as saídas de praia do verão 2011. Elas aparecem cheias de estampas nos mais diferentes estilos e tomando como base diversas referências: desenhos étnicos e tribais, animais, tropicais, efeitos aquarelados, geométricos, gráficos, estampas românticas, florais, e muitos outros. Outra tendência são os modelos de cangas levemente transparentes, que também recebem destaque, e prometem aumentar a temperatura das praias mais hypadas.

 

Na hora da produção, procure coordená-las com a cor e modelagem do biquíni ou maiô, para o look não ficar pesado ou exagerado, e criar desarmonia no visual. E carregue nos acessórios, aliados a canga, eles te deixarão ainda mais fashion e farão de você a sensação da praia!

 

Com direito até, quem sabe, a ouvir aquela famosa canção: “olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, aquela menina que vêm e que passa, num doce balanço a caminho do mar…” Então, para se tornar, literalmente,  a nova versão da garota de Ipanema – ou seja lá de que praia você estiver – invista: em bolsas, sandálias, colares, brincos, pulseiras e, claro, chapéus e muito protetor solar, hein?!

 

Por Malanny Serejo

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!