, , , , , , ,

Moda praia Ki Korpo 2011

15 de jan de 2011

Criada em 1998, no Rio de Janeiro, por um casal apaixonado por moda a Ki Korpo, no início uma pequena produção caseira, conseguiu conquistar seu espaço no mercado de moda. E, hoje, é uma das marcas de beachwear mais usadas, sendo referência de qualidade, bom gosto e design de moda. Bem sucedida, a marca expandiu suas coleções além do Rio, onde, em 2009, levou suas belas coleções para o nordeste. Maceió, no estado de Alagoas.

 

A coleção verão 2011 da Ki Korpo trás o tema “salve os peixes”, com estampas inspiradas neles e nos demais elementos marinhos. Além de uma campanha de moda, a intenção da marca é transformá-la também, em uma campanha de caráter ambiental e ecológico. Que conscientize as pessoas sobre a importância da preservação e dos cuidados com a vida aquática. Alertando sobre não jogar lixo no mar e assim preservar esse que é um dos nossos bens naturais mais preciosos.

 

Inspirada nos cruzeiros realizados na paradisíaca e fascinante Ilha de Fernando de Noronha e na vasta vida marinha do lugar, repleta de belos corais, tartarugas, golfinhos, e outros lindos e exóticos animais, incorporando um pouco da energia marítima, traduzida através dessa coleção verão 2011 é intitulada como “Travel Chic”.

 

Criada para ser usada em todos os momentos desta estação, principalmente nas horas em que a intenção é apenas relaxar, se divertir e curtir a vida.

 

As peças “Travel Chic” trazem o azul como cor principal, representado em variados tons e nuances – semelhante às diversas tonalidades azuladas do mar – aplicado nos maiôs, biquínis e vestidos. Que são complementados por ferragens banhadas a ouro, que trazem elegância e riqueza. Nesta coleção, as peças se mostram versáteis e práticas, onde os biquínis poderão ser usados como tops, as saídas de praia como vestidos e os maiôs como bodys. Acompanhando a mulher, desde a manhã na praia, até a badalação noturna – lual ou um chiquérrimo coquetel.

 

Os tecidos aparecem, como de esperado, leves e fluidos. Destaque para o fluity, que confere suavidade, liberdade de movimento e elasticidade às peças. Além de terem um ótimo caimento. Com modelagens chamativas, a coleção aparece rica em detalhes – drapeados, recortes e formas diferentes -. As estampas seguem a inconstância e beleza marinha, sendo, hora abstratas e com ondulações, representando a profundidade do mar, hora concretas, utilizando os elementos aquáticos – corais, peixes e estrelas do mar. As flores também são hit do verão 2011 Ki Korpo, assim como a tendência navy, presente na coleção através das peças listradas e das cores azul e branco.

 

 

Confira algumas fotos da coleção Ki Korpo 2011 :

  alt alt alt alt alt alt alt

Fonte: www.kikorpo.com.br/ Por Malanny Serejo

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!