, , ,

Modelos de roupas para convidados de casamentos

4 de jan de 2011

 

alt

Mesmo para quem já presenciou e recebeu muitos convites de casamento, o momento da chegada do convite ainda, sim, pode causar frio na espinha e por em dúvida muita gente. E o que não falta é homens e mulheres com receios sobre o que e não usar na ocasião, mesmo não sendo padrinho, madrinha, etc,  os demais convidados precisam estar igualmente bem vestidos e elegantes.

 

 

Para não ter erro, opte por cores que nunca fazem feio, sendo perfeitas para eventos deste tipo. Invista nas cores: azul marinho, preto e cinza chumbo. Perfeitas tanto para o dia como para a noite, contribuem também para uma produção sofisticada e versátil, que pode ser usada não só em casamentos, mas em jantares de negócios e outras comemorações formais.

 

 

 

 

alt 

Para as mulheres, vale também respeitar o horário em que vai acontecer a cerimônia. Se o casório for durante o dia, escolha então, vestidos campestres com estampas florais ou um conjunto de saia e camisa de tecido delicado, de preferência seda, e um arremate com um bom salto alto, para se proteger do sol e dar um toque de elegância, complete a produção com um belo chapéu;

 

Se o casamento for na praia, vale investir em vestidos com estampas mais exuberantes e coloridos, nesse caso, maneire nas jóias e brilhos. Se for a noite, mas na cidade, vestidos sofisticados, acompanhando as cores de cada estação, são ótimas pedidas. Para casamentos, sejam à noite ou dia, onde o traje é mais informal, vestidos curtos acima do joelho de cores vivas também caem bem. Mas se for um casamento formal a luz do dia, é preferível o uso de um vestido até os joelhos, podendo ser assessorado por luvas e também chapéus, à noite, vá de longos ou curtos com brilhos, incrementados por xales e estolas. Já os casamentos muito formais à noite, o auge da sofisticação e do luxo, escolha vestidos longos, longos com cauda, peles, jóias de efeito e luvas cumpridas.

 

 

 

Por Malanny Serejo

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!