, , ,

Cores de cabelos inverno 2011

15 de fev de 2011

 

Se depender dos top hairstylists brasileiros, 2011 vai ser mais comedido em matéria de coloração capilar. Tons mais suaves, que não causem maior contraste entre a raiz e as pontas serão as grandes apostas. Um exemplo de cor – muito usada no verão passado, por exemplo, e está de fora das principais tendências, são as luzes californianas e os cabelos super claros nas pontas e com a raiz mais escura.

 

Nas próximas temporadas de 2011, a tabela de cores hit, surge com tons mais intensos e uniformes. No topo da lista, estão os marrons escuros e acobreados, que combinam com peles brancas e pálidas, deixando-as destacadas e brilhantes, com um aspecto bem saudável.

 

Porém, devem ser evitadas pelas donas de peles mais douradas, bronzeadas ou mais escuras. Para essas, as cores ideais, são os tons de castanho, também super em evidência no momento, tanto as nuances mais opacas, quanto o castanho natural. Os reflexos e mechas também garantem espaço, contudo, elas estarão mais claros e naturais, passando bem longe do efeito marcado.

 

Embora a invasão dos castanhos, para as mulheres que não abrem mão de ser blond, os loiros aparecem mais sutis, e como os cabeleireiros costumam dizer, “frios”. Loiros levemente dourados, em tons bege ou avelã, acinzentados e em cor de mel, prometem ser os hits das próximas estações. E agradar bastante as donas de fios claros, sobretudo as que possuem olhos claros e pele não muito rosada, pois esses tons favorecem essas características, causando um contraste interessante e bonito.

 

Confira abaixo algumas fotos com outras tendências de cores para cabelos 2011 e inspire-se!

 

alt

alt

alt

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!