, , ,

Calçados Bottero inverno 2011

22 de mar de 2011

bottero_inverno_2011

A Coleção inverno 2011 da Bottero vem com a proposta de fazer da estação fria, a mais quente possível.

 

Para desenvolver a linha, a marca aposta no conceito: “bottero inverno brasileiro. Quente como agente quer!”, fazendo uma brincadeira com o diversificado clima do Brasil, que é tão diferente em cada estado.

 

Filmado na região de Pinhal, litoral do RS, o comercial da campanha inverno 2011 da Bottero simula um deserto em pleno inverno, tendo como objetivo  traduzir as últimas tendências da coleção outono-inverno, porém, adaptando-as a cada região do país.

 

Na coleção, ankle boots, botas de cano médio e longo, sandálias pesadas com tiras e recortes, peep boots, scarpins, sapatos Oxford, e sapatilhas super coloridas e divertidas, mostrando que além de quente e elegante, este inverno vai ser, se depender da Bottero, muito fun e cheio de atitude.

 

São, ao todo, 66 novas linhas antenadíssimas e também confortáveis.

 

Com 66 novas linhas de sapato antenadíssimos e acima de tudo, confortáveis, a coleção, de ares militaristas, traz ainda coturnos ousados e modernos, ankle boots com estampas animais; além de muitos sapatos com solados chamativos, amarrações com cadarço, bicos arredondados, laços, tornozeleiras e detalhes em metal; como também uma cartela de cores em tons terrosos, cinzas e preto.

 

Os já amados Oxfords aparecem em diversos modelos, dos mais sexys, com salto, aos mais românticos, em cores discretas e estampas florais.

 

Confira abaixo mais fotos da coleção de inverno 2011 dos calçados Bottero:

bottero_inverno_2011_2

 

bottero_inverno_2011_3 (1)

 

Fonte: Toda Perfeita

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!