, , , , , ,

Dicas de moda: Roupas que emagrecem

7 de ago de 2014

vestido-que-emagrece-preto
Para as mulheres que desejam disfarçar aqueles quilinhos a mais, a escolha do look certo é fundamental. Investir nas peças de roupas certas, além de te deixar linda e elegante, vão ajudar a afinar a silhueta e passar batido que você anda brigada com a balança.
É realmente incrível como uma boa produção pode ajudar nessas horas; com uma boa peça, dá para esconder, desde barriguinha saliente, os chamados pneuzinhos, ou quadris mais voluptuosos.
Se parecer mais magra com o look é o que deseja, então, siga as dicas, abaixo, de looks para emagrecer:
- Disfarce o volume a mais com tecidos fluidos, mais não molengas demais, como malha e Jersey, que podem ter o efeito contrário, marca as formas do corpo e podem evidenciar ainda mais o que você não deseja.
optical-illusion-dress.jpg3_
- procure sempre montar looks equilibrados, tomando bastante cuidado para não achatar a silhueta, sempre alongando-a, e valorizar seus pontos fortes, como um colo e seios bonitos.
- Não siga as tendências ao pé da letra, por exemplo, mesmo que gola rolê e calça branca estejam na moda, mas não caem bem no seu tipo de corpo, não use.
- Conheça seu biótipo e aprenda a compreender a real proporção do seu corpo.
- Para emagrecer instantaneamente, nada como uma bela jaqueta ou casacos, que podem conter abotoamento simples ou duplo acima da cintura, e comprimento na altura do quadril.
calça-pantalona-jeans-300x278
- Se tem seios fartos e um colo bonito, valorize-os com blusas com decotes em “V” e vestidos trespassados, que alongam essa parte do corpo.
- Procure ter sempre no closet as seguintes peças de roupas: peças com linhas verticais, jeans reto, preto ou escuro, blusas e camisas mais soltas de bom caimento, vestidos de corte reto, calças pantalona – nunca justa ou skinny -, batas com marcação império (abaixo dos seios) e sapatos de salto alto, que ajudam a alongar a silhueta.

Veja também

1 comentários

  1. Adoro seu blog.... Tem dicas maravilhosas, de fato uma revista virtual...

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando o seu comentário!