, ,

Tendência dos esmaltes metalizados

17 de jun de 2011

unhas-metalizadas

Tendência entre as celebrities e fashionistas, as unhas metalizadas, já começam a ganhar as unhas das mais antenadas, sendo considerado como mais nova tendência do inverno 2011.

 

Nada discretas e super ousadas e chamativas, as unhas metalizadas são a aposta certa para dar um up naquele visual mais “basiquinho”, do dia a dia, ou para complementar uma produção de balada.

 

Para aderir à modinha, você pode optar, tanto pelos esmaltes tradicionais metálicos, disponíveis em diversas e diferentes cores, e marcas, inclusive brasileiras – como a Risquè, que tem a linha metalizada nas cores Bronze e Filete, ou a Impala, com os esmaltes Impala Cromo, nas cores dourada e prateada.

 

 

unhas-metalizadas-1

 

Outra marca brasileira, e voltada para o maravilhoso mundo dos esmaltes é a Hits Speciallità que, antenada com os esmaltes metalizados, resolveu apostar na tendência e, numa acertada parceria com  a estilista Cynthia Hayashi, desenvolveu uma linha de metalizados, cheia de brilhos e muito glamour.

 

A nova coleção, que leva o nome da designer, traz seis lindas cores, de efeito cromado, inspiradas nas pedras preciosas: Hematita (prateado), Topázio Imperial (dourado fechado), Pirita (dourado aberto), Mica (roxo), Água Marinha (azul claro) e Pedra do Sol (azul escuro).

 

Entretanto, se você pode gastar um pouquinho a mais, e não quer perder muito tempo à procura dos melhores esmaltes metalizados já lançados, além de ficar ainda mais poderosa e por dentro das novidades esmaltísticas, pode investir na aplicação das unhas Minx.

 

Um tipo de adesivo, parecido com um papel filme ele vai sendo moldado na unha com o calor, deixando a cor uniforme e de efeito visual incrível.

 

Esse tipo de cobertura nas unhas é muito popular lá na gringa e o preferido entre as famosas.

 

Dentre as maiores apostas de tonalidades de esmaltes da temporada, com um visual rockinho glam, as unhas metalizadas deste inverno trazem cores escuras e inusitadas; em destaque, os tons dourado, roxo, chumbo e variações de azul.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!