, , , ,

Botas Ramarim

5 de jul de 2011

botas-ramarim-inverno-2011-4

A bota é um acessório feminino que nunca sai de moda no inverno, pois além de esquentar seus pés, possui uma grande variedade de modelo e tamanho, porém uma das qualidades que procuramos em um calçado é o conforto.

 

Pensando nisso a marca de calçados Ramarim  ajuntou o útil com o agradável e lançou lindos modelos de botas de cano alto e de cano baixo com saltos de todos os tamanhos, porém com o conforto e a maciez que seus pés necessita para enfrentar o dia a dia.

 

A cada nova estação a Ramarim lança sempre novos modelos de calçados de acordo com a moda, trazendo até você  modelos  modernos e com todo o conforto que seus pés merecem.

 

Na imponente e cheia de atitude  linha “Yes Sir”, que brinca com o universo masculino – também é outra grande tendência desta temporada -,e faz referências ao estilo aviador, as botas surgem com tons fortes e sóbrios, de azul, verde-musgo, preto e cinza, representando os uniformes de guerra. Detalhes metalizados, cadarços, canos altos e médio, além do estilo montaria e viking boot e coturnos, que também dominam a coleção invernal da Ramarim.

 

A cosmopolita e viajante linha “Global Trotter”, que aposta na mais diferentes culturas existentes no mundo, traz, para o inverno 2011, botas nos mais variados modelos,e feitas em materiais. As texturas, ponto forte dessa linha, e fazem alusão as viagens e países diferentes, trazem botas feitas com peles de animais, encamurçadas, de couro e com muitos detalhes de franjas, bem ao estilo boho chic.

 

Já a urbana e animada linha “Party Time”, com referências aos momentos noturnos, festas e baladas, trazem modelos de botas com cores fortes, como preto, rosa, azul e vermelho, além de muitos detalhes com inspirações rock, com correntes, argolas, cristais, tachas, tiras e brilhos, para um visual glamouroso e elegante.

 

 

botas-ramarim-inverno-2011-3

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!