, , ,

Cabelos para entrevista de emprego

30 de set de 2011

penteado-para-entrevista-emprego-136x136

 

O penteado ideal para usar em uma entrevista de emprego deve ser elegante, mas sem exageros no cabelo e na maquiagem, pois o que tem que transparecer de fato são a sua capacidade profissional e igual talento.

 

Por tanto, os penteados mais indicados são aqueles que deixam a testa livre, sem franja, ou com uma franja lateral, que impõem respeito e atitude sofisticada. Outras boas opções são os rabos-de-cavalo alto, coques, e penteados semi-presos.

 

O rabo de cavalo, por ser um clássico, figura como opção principal, sendo ótimo para o ambiente de trabalho. Para as mulheres mais jovens, os penteados com cabelo solto, deixando um leve topete no alto da cabeça ou com uma trancinha lateral, também são uma boa pedida, além de ser super fácil e rápido de fazer, e ajudar a compor um visual chic e antenado.

 

Aprenda, abaixo, como fazer um penteado ideal para encara sua entrevista de emprego. Prepare-se para conquistar a vaga!


Coque Clássico:

- Lave os fios e depois, com eles ainda molhados, aplique um spray de volume na raiz;

- Desfie levemente a raiz da frente com um pente fino. Passe o equivalente a metade de uma moeda de um real de pomada na parte de cima dos fios puxando-os para trás;

- Agora, faça um rabo de cavalo e torça o cabelo. Depois, enrole-o em movimentos circulares montando um coque;

- Finalize, prendendo com um grampo e puxe algumas mechas finas com os dedos para dar mais movimento.

 

Veja abaixo algumas fotos com sugestões de penteados para entrevista de emprego:

penteado-para-entrevista-emprego-3-136x136penteado-para-entrevista-emprego-6-136x136penteado-para-entrevista-emprego-4-136x136penteado-para-entrevista-emprego-8-136x136

Malanny Serejo

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!