, , ,

Dicas: Bijuterias da moda

1 de set de 2011

4545301633_0111777c34

As bijuterias pouco a pouco foram conquistando seu espaço na moda e caindo no gosto da consumidoras mais exigentes e também sofisticadas, pois, hoje, uma bela bijuteria fina já pode ser usada em ocasiões mais formais, substituindo à altura qualquer modelo de joia.

 

Feitas de materiais diversos, dos mais naturais aos inusitados, as bijuterias se tornaram versáteis e agradam todos os tipos de público.

 

Em 2012, as bijuterias must have, que prometem enfeitar as mulheres mais antenadas, chegam no formato de braceletes, colares, brincos e anéis, que trazem tamanhos maxi, em design dramático e exuberante.

 

Em evidência, colares próximos ao pescoço e longos com várias voltas, trazendo detalhes metalizados, em pedrarias e contas grandes e com desenhos inusitados.

 

Na cartela de cores, os tons de vermelho, verde, rosa, roxo, azul, preto e laranja.

 

Para quem gosta de bijuterias brilhantes, pode, em 2012, se jogar nelas, que estarão super em alta. Elas chegam cravejadas de strass, dos tradicionais aos coloridos.

 

O estilo boho, hippie chic também chega forte nas coleções de bijuterias para as próximas temporadas, destacando modelos dourados e em prata envelhecida, com franjas, e utilizando adornos orgânicos, como penas, flores e folhas naturais, tecido e couro.


A intensa mistura de materiais em um mesmo acessório marcam as bijuterias de 2012; que apostam em peças com combinações diferenciadas, unindo materiais metalizados a outros mais práticos, como o acrílico e o plástico, e de estilo artesanal, a exemplo das palhas e fibras naturais.

 

Os formatos das bijus também surpreendem pela diversidade: flores, laços, corações, bichos, como pássaros, corujas, e os nem sempre fofos, lagartixas, formigas, sapos, aranhas e etc.

 

Fonte: Toda perfeita

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!