, , , ,

Novidades da Feira Beauty Fair 2011

14 de set de 2011

moroccan-oil-oleo-de-argan

 

A Beauty Fair 2011( feira de cosméticos)  esta em sua sétima edição e trouxe novidades e tendências que prometem agradar as consumidoras de cosméticos nos próximos meses, entre tantas novidades o que mais chamou a atenção foram: os esmaltes “tecnológicos” e produtos para cabelos à base de óleo de argan.

 

As marcas estão investindo cada vez mais em tecnologias para chamar a atenção da consumidora.

 

A marca Sancion Angel lançou a sua coleção Magnetic e trouxe os esmaltes magnéticos, que mudam a sua textura através de um imã que deve ser aproximado da unha logo após a aplicação, formando ondulações e um efeito bastante interessante.

 

esmalte-magnetic-da-marca-sancion-angel

 

Outra novidade que fez bastante sucesso na feira foram os esmaltes que mudam de cor de acordo com a incidência de luz solar – a novidade foi mostrada pela Top Beauty e pela Rivka, nesse último caso é uma base que se revela colorida quando exposta ao sol (vai do transparente ao violeta).

 

Foram muitas as novidades para deixar as unhas nada convencionais , entre outros lançamentos estão os esmaltes holográficos, policromáticos e os chamados “flankies”, aqueles que possuem partículas de brilho maiores e mais arredondadas que o tradicional glitter.

 

Já quando o assunto é cabelos o destaque ficou por conta do óleo de argan conhecido também como Ouro de Marrocos que ultimamente virou uma verdadeira febre mundial . Como já falei no blog o produto é originário do Marrocos e promete fios hidratados, macios e sem frizz.

 

Entre as marcas que trouxeram o óleo de Argan em seus cosméticos capilares estão a Inoar – que lançou novos produtos com o princípio ativo em sua linha -, além da Vult, Lacan, Novex e a americana Moroccanoil, a marca mais famosa de todas e pioneira a lançar o óleo de argan mundialmente.

 

A boa novidade é que a marca Moroccanoil agora expande sua distribuição no Brasil com três novos produtos: uma máscara hidratante, um creme para pentear e outro específico para fios cacheados.

 

Fonte: Blog da Adri

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!