, , ,

Óleo de Cártamo emagrece

10 de out de 2011

images (6)

 

O Óleo de Cártamo  é um óleo vegetal que contém propriedades que ajudam a acelerar o metabolismo. Antioxidante natural, ajuda no emagrecimento, pois ele libera uma substância que diminui o apetite.

 

O Óleo de Cártamo é incolor insípido e tem propriedades nutritivas parecidas com o óleo de girassol.

 

Benefícios

 

Ajuda no emagrecimento, acelera o metabolismo fazendo com que a gordura seja queimada com mais facilidade, ajuda na tonificação muscular, inibe o aumento das células de gordura no corpo, ajuda na redução da celulite e de gordura localizada e ainda potencializa o sistema imunológico, diminui o colesterol ruim e possui propriedades anti-inflamatórias.

 

Devem ser ingeridas duas vezes ao dia, meia hora antes de comer, seu uso deve ser acompanhado de uma dieta e de exercícios físicos.

 

Efeitos colaterais

 

Há pouquíssimos relatos de efeitos colaterais. Pessoas que consumiram altas dosagens tiveram aumento da resistência a insulina. Se tiver alguma dúvida consulte seu médico.

 

emagrecer-com-saude-dicas--292x300

Contra indicações

 

Gestantes, mulheres que estão durante a amamentação, diabéticos e crianças não podem consumir as cápsulas de Óleo de Cártamo.

 

As sementes do Óleo de Cártamo são ricas em ácido oleico, esse ácido é um ácido graxo que tem o nome de ômega 9, é encontrado em cerca de 75% no Óleo de Cártamo. Os principais benefícios para a saúde são de equilibrar o nível de colesterol e regular os processos metabólicos do organismo.

 

O Óleo de Cártamo é uma fonte rica em antioxidantes naturais, entre eles os tocoferóis. A vitamina E existente no óleo auxilia contra a deterioração das células e envelhecimento. Ajuda também a ter um bom funcionamento do sistema imunológico.

 

Procure um nutricionista para seguir uma dieta balanceada e tirar suas dúvidas.

 

Atenção! Todas essas informações são coletadas da internet, por isso que antes de fazer o uso de qualquer medicamento ou realizar tratamentos contidos em nosso site, consulte um médico.

 

Fonte: Navegandonaweb

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!