, , ,

Alisamento para cabelos crespos e ondulados

21 de out de 2011

alisamento-de-cabelo-kinoa-force-frizz

Quer dar adeus de uma vez por todas aos cabelos crespos , ondulados, enrolados e com frizz? Então que tal experimentar o alisamento Kinoa Force Lizz da marca Aneethum Profissional. Este alisamento promete alisar os fios grossos com perfeição, hidratar e ainda acabar com frizz das madeixas rebeldes.

 

Segundo informações da marca o resultado é de um cabelo liso, com movimento natural, mantendo a estrutura saudável. Os fios ficam com aspecto brilhante sem perder a resistência.

 

É importante lembrar que uma vez alisado com o produto os cachos não voltam mais , só mesmo esperando crescer e cortando as partes já quimicamente processadas. Pois trata-se de um alisamento permanente sendo necessário apenas retoques de raiz a cada 3 meses.

 

Se você ficou interessada neste tipo de alisamento então procure um salão que trabalhe com este produto, pois ele é de uso exclusivo profissional.

 

O mais importante é que o produto não contém formol, e sua base é a Guanidina por isso nem todo mundo pode usar esse tipo de alisamento principalmente cabelos descoloridos  não devem fazer esse tipo de alisamento.É  importantíssimo sempre fazer o teste da mecha antes da aplicação do produto.

 

 

A aplicação no salão custa em média de : R$ 150 a R$ 250.

 

Fonte: Blog da Adri

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!