, , , ,

Base iluminadora

21 de out de 2011

Base-Iluminadora

O verão 2012 promete naturalidade para a make up segundo as tendências apresentadas em diversos desfiles de moda. O desfile de verão de Giambattista Valli, trouxe a passarela modelos com a pele iluminada porém com pouca cobertura de imperfeições , justamente para passar um look fresco e natural ao rosto.

 

E o produto usado para conseguir este efeito foi a base iluminadora que na verdade é o hit do momento. A base iluminadora é extremamente suave, fluida e proporciona muita naturalidade ao rosto.

 

O produto é conhecido no universo da beleza como base com efeito ‘glow’, e pela indústria de cosméticos como base iluminadora.

 

O produto é uma excelente pedida principalmente para o verão ou para as mulheres que desejam parecer belas ao natural sem excesso de maquiagem. Uma pequena cada da base iluminadora é o suficiente para apresentar um resultado de uma pele iluminada, saudável, fresca e natural .

 

O brilho que o cosmético produz é bem sutil mas consegue iluminar o rosto de forma bastante expressiva e interessante.Na verdade o efeito desejado é realmente esse, deixar a pele o mais natural possível , com uma aparência fresca e saudável.

 

A maioria das bases iluminadoras trazem em sua fórmula micro partículas de minerais que refletem a luz , e por isso conseguem produzir este efeito de luminosidade discreto. E o mais interessante é que o cosmético é feito à base de água por isso garantem maior leveza, e são mais leves e fluidas que as outras bases. 

 

O resultado apesar de ser  suave e iluminado conta com o brilho perfeito, para deixar a pele viçosa e bonita para qualquer ocasião.


fonte: Estilo Uol

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!