, , , ,

Moda dos esmaltes outono/inverno

3 de fev de 2012

esmaltes-outono-inverno-2010

 

O frio ainda não chegou, mas as tendências de esmaltes para outono inverno 2010 já estão sendo anunciadas. E se você gosta de estar sempre com as unhas nas cores da moda, fique atenta para as novidades e comece a se preparar desde já para o que vai ser usado quando as temperaturas caírem.

 

Aproveite enquanto ainda é verão para abusar dos esmaltes de tons flúor e cores ousadas, pois eles se despedem junto a estação e serão substituídos por cores novas.

 

Não se pode esquecer que a maneira mais simples e barata de entrar na moda é aderindo às tendências dos esmaltes.

 

Os vidrinhos coloridos têm o poder de mudar o visual de qualquer pessoa, conferindo um ar moderno a quem usa as cores da estação.

 

Neste ano, o inverno seguirá uma tendência glamourosa e bastante elegante.

 

Os principais tons da estação serão os tons de dourado, cobre e vinho.

 

As cores mais fortes e escuras já são características do fio, mas, em 2012, elas não vão dar lugar a mais ninguém. Todos os tipos de dourados estarão na moda, desde os mais claros até os mais fortes.

 

Perolado, com glitter, cromado, holográfico como você preferir.

 

 

images (10)esmalte-misko-big-universo-para-o-desfile-nica-kessler-outono-inverno-2012

 

O mesmo irá acontecer com os tons mais terrosos, tipo os cobres, marrons e alaranjados.

 

 

esmaltes dourados nacionais

 

Além do dourado, o prata também é uma opção bacana, mas eu prefiro o amarelinho. Já o esmalte preto também tem o seu espaço, como sempre.

Abuse dos tons de preto, azul metálico, berinjela, vermelho e grafite.

 

- Os esmaltes em tons de azul também prometem vir com tudo. Aposte nas variações diferentes da tonalidade, como azul escuro, royal e azul acinzentado; para deixam o look moderno e sofisticado.

 

- Para um inverno glamouroso, a pedida da estação mais fria de 2012 serão os esmaltes cheios de brilho, cintilâncias e acabamentos perolizados, fazendo referências a agitada e divertida década de 80.

 

 

 esmaltes-da-moda

 

A grande aposta desse inverno será o bordô.

A cor de vinho está arrasando pelo mundo todo e já está chegando ao Brasil com fama de poderosa.

 

avonimages (11)images (12)Uau-ana-hickmann-esmaltes-unha-bonita

 

No final dos anos 90 o tom de vinho foi uma grande tendência, sendo utilizado nas roupas, calçados, maquiagens e, inclusive, nas decorações das casas. Agora, essa cor que por algum tempo foi tachada de brega, está de volta nas roupas, maquiagens, acessórios e, como não poderia ficar de fora, também está nos esmaltes. As texturas são as mais variadas, mas a cor é uma só. Vinho para todas.

Discretos e delicados, os esmaltes clarinhos ainda tem vez no próximo inverno. Para as mulheres mais tradicionais, a ideia é investir nos tons de nude, areia, rosa clarinho, lavanda, marrom, branco e gelo.

 

nude-clássico-impala-muito-luxo

 

Esmaltes em tom da pele, que deixam as unhas praticamente invisíveis e as mãos super delicadas prometem ser a grande sensação.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!