, , , ,

Maxi colares - Acessórios para o inverno 2012

24 de abr de 2012

images (5)

O inverno 2012 já anda dando o que falar com suas tendências e novidades.

 

Estamos por dentro de todas as apostas da moda para as roupas e calçados, mas você sabe que acessórios utilizar para compor lindos looks com as peças da estação? Pense apenas em volume, o inverno será extravagante.

 

Isto mesmo, você achava que o clima friozinho não combinava com acessórios, que isso é coisa de verão, quando as roupas são mais leves e abertas. Engano seu, com estilo e ousadia podemos tudo, inclusive abusar dos acessórios durante o inverno e, neste ano, eles cresceram e ganharam muita vida com pedras e cores.

 

images (9)images (10)images (6)

 

A tendência étnica está muito forte em 2012 e para o outono/inverno ela promete arrasar ainda mais, vale investir em peças que tenham estampas relacionadas com o tema e também se jogar nos acessórios com pedrarias, cores vivas, penas e plumas.

 

Os colares estão enormes, mas diferentemente dos usados há algum tempo, eles não são mais compridos, mas sim largos e volumosos.

 

O estilo “gola” tem feito o maior sucesso, principalmente quando usados com uma camisa básica, você pode colocá-lo sobre a gola com ela fechada ou mostrando o colo, com os primeiros botões abertos.

 

As pulseiras continuam ganhando volume também, quanto mais, melhor.

 

Os braceletes têm sido muito usados, também pode seguirem essa tendência étnica.

 

Use várias pequenas unidas ou um grande em cada pulso, se forem iguais melhor ainda, braceletes gêmeos são muito modernos.

 

Invista em um modelo de biju, assim fica viável comprar dois iguais para arrasar na tendência.

 

 

Maxi-colares

 

Os brincos aparecem mais discretos quando os colares ganham força.

 

Ou você arrasa no pescoço ou nas orelhas, tudo ao mesmo tempo não dá.

 

Se o colar for bem grande e ousado, prefira um brinquinho ponto de luz ou uma pérola, quando casar com o estilo do colar.

 

Já se você quer abusar do acessório nas orelhas, ouse com brincos enormes, descanse o pescoço e continue a festa nos braços, com as pulseiras e braceletes.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!