, , , ,

Dicas de moda inverno: Como usar saias no inverno 2014

2 de jun de 2014

lala-noleto-london-fashion-week-saia-midi-bota-longa-tigresse-4-540x810

Saias no frio – como usar?

A saia é uma das peças mais femininas de todos os tempos, tendo ao seu lado o vestido que também funciona da mesma maneira.

Há quem pense que as pernas de fora só têm vez durante o verão, enquanto as temperaturas estão em alta e a pele bronzeada.

Pois bem, o inverno também é época de mostrar o corpo, com alguns ajustes, é claro, mas não somente de calça jeans se vive no frio.

É muito possível usar saia durante o inverno, você apenas vai ter que investir na melhor amiga dela no frio, a meia calça.

Muitas pessoas não sabem como fazer essas combinações, mas é tudo muito simples e fácil. Você precisa manter uma relação equilibrada entre a saia, meias e calçado, isso é essencial.

Caso erre na combinação, suas pernas podem ficar encurtadas ou o quadril muito avantajado ilusoriamente.

A melhor maneira é combinar calçados e meias na mesma cor, e variar apenas nas saias.

como_usar_saia_longa

Lembrando que para não correr o risco, faça um “ton sur ton”, mesclando, por exemplo, saia cinza com meias e sapatos pretos.

Além das saias curtas, o modelo longo, que foi hit durante todo o verão, também está marcando presença nas temporadas de clima ameno.

botas-cano-longo_saia-rodada_boots-and-skirt

Elas podem ser muito mais úteis, práticas e fáceis de combinar.

O bom é que com o comprimento longo as meias não aparecem e, portanto, não tem muita importância, além de ficar com as pernas mais protegidas do frio, diferentemente das saias curtas.

Você pode ainda enfatizar essa proteção contra o frio usando botas de cano alto, sejam as de montaria ou de salto.

Como-Usar-Saia-Longa-no-Inverno-6

Use cardigãs sobre as saias, combinados com lenços ou invista nos blusões tipo “cashmere”, coloque-os sobre a cintura da saias e sobreponha um cinto.

 

Saia-longa-pretainverno-com-saias-longas-veja

Fica lindo, confortável e é super tendência.

As saias longas trazem uma enorme versatilidade, pois podem ser combinadas facilmente com diversas peças de roupas como: blusinhas, camisas, coletes, jaquetas, além de calçados como: rasteirinhas, sandálias Ana bela, saltos mais grossos e porque não saltos finos, tudo vai depender do modelo da saia longa e do calçado.

Já no inverno as saias longas também ficam lindas com botas e sapatilhas!

08

Não podemos deixar de citar os acessórios também como: Cintos e bolsas.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!