, , , , , ,

Dicas de moda inverno para gordinhas

11 de mai de 2012

91

 

O inverno está se aproximando a cada dia e já podemos ver centenas de vitrines com o melhor da moda para a estação de frio em 2012.

 

O único problema é que nem todas as roupas lindas da estação chegam ao mercado nos tamanhos que atendem aos padrões das clientes plus size.

 

Mesmo com essa restrição ainda existente, é possível encontrar peças lindas e que suprem as necessidades dessas mulheres.

 

81101111

 

O inverno é uma estação um pouquinho complicada quando se fala em roupas, isso acontece porque necessitamos de mais peças e, geralmente, as roupas são mais rentes aos corpos, o que dificulta a procura pela vestimenta ideal, que vista bem e deixe a pessoa que está usando bem confortável.

 

Bem ao contrário do que acontece no verão, onde usamos muitos vestidinhos e shorts, roupas básicas e de conforto garantido.

 

moda para gordinhas outono inverno3moda-inverno-2011-gordinhas

 

 

 

moda-para-gordinhas-outono inverno

 

Mas é possível usar e abusar de certas peças no inverno, fazendo muito bonito pelas ruas.

 

Entre elas estão as calças jeans combinadas com os casacos trench coat, que deixam qualquer mulher linda e elegante.

 

Este look pode ser usado com botas de salto ou os modelos de montaria, ótimos para quem quer uma proposta mais básica e “relax”.

 

 

 

Spicy-Vitta-1

 

Os vestidos também podem ser trazidos para o inverno, invista nos modelos com manga longa combinados com meia-calça, fica lindo e ainda pode ser usado tanto no dia a dia, quanto em uma ocasião especial.

 

Para o dia invista nas botas, também como os modelos citados acima; já para a noite, é melhor usar uma ankle boot ou scarpin fino.

 

 

vestido-de-verao-para-gordinhas

 

 

Vestido-social

 

Para dar um toque a mais, aposte nos acessórios para o pescoço, as echarpes são ótimas para o dia e noite, dependendo do material escolhido.

 

Também é possível usar o mesmo acessório, mas confeccionada em pele fake, fica lindo e muito elegante.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!