, , ,

Dicas: Maquiagem para entrevista de emprego

1 de jun de 2012

basic

Existem muitas empresas que pedem às funcionárias que trabalhem maquiadas, quando se há contato com o público, o que ajuda bastante a se apresentar melhor.

 

Estar bem produzida passa mais serenidade e deixa a sua aparência mais profissional. No entanto, é preciso ter bastante cuidado na hora de fazer a maquiagem para trabalho para que ela fique na medida certa.

 

Apesar de parecer algo supérfluo e sem importância, a maquiagem certa pode te ajudar bastante no ambiente de trabalho.

 

Saber dosar as cores e a quantidade de produtos que você usa mostram organização e também uma atenção especial com a empresa.

 

E não só em ambientes de trabalho, esta maquiagem mais suave, natural e descansada é ideal para ser usada durante o dia, que pede uma produção mais leve e fresca. É ideal para uma entrevista de emprego também.

 

thumb

Candidatas atraentes não devem incluir foto no currículo, dizem pesquisadores israelenses. Garanto "procê" que fiquei triste com essa notícia... Só vem a confirmação que mulher é invejosa. Se tiver no RH então, com o poder nas mãos ela faz miséria!

 

Portanto, quando quando você for procurar emprego não vá tão linda à uma entrevista de emprego. Se você encontrar uma mulher como entrevistadora e você for mais bonita que ela, a chance de você ter um emprego é mínima.

melhor-Maquiagem-para-Executivas

DICAS DE MAQUIAGEM DISCRETA:

 

OLHOS

Use um lápis preto na linha d'água superior e inferior, com um traço fino, sempre respeitando o formato dos olhos. Depois passe um rímel apenas nos cílios superiores para deixar o olhar natural.

 

PELE

Aplique um hidratante facial e uma pequena quantidade de base, apenas para uniformizar o tom da pele. Depois disso, use o pó compacto na área T do rosto para evitar o excesso de brilho.

 

SOBRANCELHA

Use um lápis macio e faça pequenos traços nos pontos onde há falhas. Depois passe um pincel esfumaçando o lápis e removendo seu excesso. Isso deve ser feito para passar um ar natural, sem exageros.

 

BLUSH

A intenção do blush é deixar seu rosto mais saudável. Por isso, cuidado para não marcar demais. O truque para não errar é retirar o excesso de pó do pincel e aplicá-lo no sentido diagonal, de dentro para fora do rosto.

 

LÁBIOS

Os lábios devem ganhar um pouco de cor na maquiagem, mas evite cores fortes demais como o vermelho e o pink. Escolha um batom adequado à sua pele. As dicas de cores são o nude, rosa claro e o lilás.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!