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Lanches para suportar a fome e ansiedade

22 de jun de 2012

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Perder peso às vezes é necessário, é um objetivo que vai além do nosso desejo, isso pode refletir em nossa saúde e qualidade de vida.

O difícil é controlar a vontade de comer todas aquelas coisas gostosas e super calóricas que nós adoramos.

Mande embora a ansiedade e fome comendo lanchinhos entre as principais refeições, invista principalmente naquelas que lhe proporcionem maior sensação de saciedade.

 

Veja algumas opções de lanchinhos saudável, gostosos e que vão lhe ajudar a passar os dias de dieta com menos dificuldade e sacrifício:

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Barra de cereal – são gostosas, não é mesmo? Vale muito investir nessas pequenas delícias para sustentar o seu estômago durante o dia.

Elas possuem baixas calorias, são nutritivas e ainda possuem ingredientes que regulam seu organismo e dão fim à fome;

Essas barrinhas não são recomendáveis para substituir uma refeição, pois além do valor calórico muito baixo, são compostas basicamente por carboidratos com quantidade muito pequena de proteína e gordura.

 

Frutas – muito saudáveis e ainda possuem açúcar natural, ótimo para saciar o nosso desejo por coisas docinhas.

Aposte nas frutas ricas em fibras, elas “forram” o estômago e lhe deixam sem fome por mais tempo.

A banana pode ser uma ótima opção, ainda mais por ser facílima de carregar, pode ir até na bolsa;

 

Oleaginosas – possuem gorduras saudáveis, que, inclusive, regulam os níveis de açúcar no sangue.

Carrega um punhadinho de amendoim, castanhas, nozes, avelãs e outras. Mas não exagere, pois elas são bastante calóricas.

Poucas unidades por dia são permitidas;

 

Iogurte – possuem muitos benefícios favoráveis ao nosso organismo, também não costumam ser exageradamente calóricos e são muito práticos de levar para onde você for.

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Biscoitinhos integrais – ricos em fibras e grãos que dão sensação de saciedade, leve sempre na bolsa algumas unidades. Cerca de três biscoitinhos já são suficientes para segurar  a fome no meio da tarde.

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