, ,

Como ficar mais tempo perfumada

3 de jul de 2012

mulher-perfume2

Uma boa fragrância é um acessório(quase uma joia!) poderoso – e aliado fundamental naquela história de construir a tal imagem que a gente deseja passar para os outros, além de claro, alimentar a nossa autoestima. Afinal, que mulher não tem uma fragrância para chamar de sua?

Muito além da roupa, do sapato e da maquiagem o perfume de uma mulher faz toda a diferença na hora da produção!

Toda mulher gosta de ficar cheirosa por bastante tempo, mas nem todas sabem que existem alguns truques que possibilitam aumentar a fixação do perfume.

Saiba que a forma de aplicar o perfume interfere no efeito e na durabilidade do cheiro.

Por isso, o melhor é usar diretamente na pele e vale apostar em pontos específicos onde a irrigação sanguínea e a temperatura, levemente mais alta, favorecem a evaporação da fragrância de forma mais intensa, como a região atrás das orelhas, pescoço e pulso.

Outra dica é  tomar bastante cuidado com a quantidade usada , nada de exageros na hora da aplicação do perfume.

Lembre-se é muito mais fácil reaplicar uma fragrância do que retirá-la, quando colocada em excesso. Então evite pecar por excesso!

content_6699

Outro truque muito importante é sempre experimentar o perfume antes de compra-lo, pois cada pessoa tem seu próprio cheiro, que varia de acordo com o tipo de pele, transpiração, hábitos alimentares, uso de medicamentos, entre outros.

Assim, as fragrâncias podem proporcionar características únicas, o que explica porque o mesmo perfume pode variar de uma pessoa para outra.

Você já deve ter reparado que um perfume as vezes fica ótimo em sua amiga e em você não apresenta a mesma fixação ou até mesmo cheiro.

Experimente e só compre o perfume depois de 24 horas de uso assim você terá a certeza que o perfume realmente combina com o seu tipo de pele e personalidade.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!