, , , ,

Moda primavera - verão : Renda 2014

23 de set de 2014

tendicas_1

A renda continua como tendência na primavera / verão.

As blusas de Renda Guipir estão fazendo o maior sucesso, chegam com força total para a Primavera/Verão 2014, são fresquinhas, transparentes, super femininas, delicadas e sensual!!!  Os modelos mais procurados são os de manga longa, mais já tem regatinha aparecendo!! Adorei!!

A peça é muito democrática, pode ser usada com jeans, saia, bermudinha, e vai de rasteira a salto alto, do look casual ao sofisticado! Para as tímidas, vale usar uma regatinha por baixo, inclusive em outra cor, fica muito charmoso!!

Para as que adoram looks românticos e delicados como eu, o próximo verão promete ser mais bonito, o jeito é render-se a essa tendência que nem pensa em sair de moda.

Seja em saias, blusas ou vestidos, os tecidos em renda ficam lindos combinados com cintos e acessórios, a renda bege é uma das queridinhas na hora de montar um look mais retrô.

O tecido de renda além de ser lindo, é super leve e fresquinho para os dias mais quentes.

Para quem é mais ousada, tem a opção de cores mais escuras como a renda preta e a vermelha.

As rendas remetem a produções doces e ares retrôs, por isso vale combiná-las com os mais variados tecidos: misture com pérolas para um visual clássico ou se quiser quebrar o “romantismo”, use com peças pesadas, como casacos militares, correntes e sandálias abotinadas, por exemplo.

rendas

A saia de renda fez e faz muito sucesso por mesclar dois opostos ao mesmo tempo, pois pra alguns ela é sexy e super sensual, para outros acaba sendo delicada e romântica, na verdade tudo depende da composição a qual ela é inserida, sendo possível realmente criar dois estilos totalmente diferentes com uma mesma peça.

blusa-crepe-renda-guipir_1383178963934_BIGbeagle-verao-14-detalhe-nas-costas-1

  • Durante o dia: opte por rendas menores e por peças com detalhes em renda somente nas mangas, decotes, costas e babados; em tons claros.
  • Para a noite: invista em sobreposições de rendas no look inteiro ou apenas evidenciando alguma parte do corpo; a renda também pode aparecer na meia-calça, nas bolsas e sapatos.
  • Tons neutros como nude, cinza e rosa queimado caem bem durante à noite, principalmente se aparecerem no vestido de renda.
  • Aposte em vestidos rendados e deixe o look mais sofisticado.
  • Uma peça: escolha renda para a parte de baixo – saia ou shorts – ou para a parte de cima – casaco, t-shirt ou camisa.
  • Já o caso de blusas redadas ou vestidos rendados, temos que ter muita atenção ao usar, devem ser acompanhados por acessórios e sapatos discretos, pois a roupa já rouba toda a atenção.
  • E para mais gordinhas opte em usar casaquinhos ou blazers por cima dos vestidos ou blusas, pois alonga a silhueta e te deixa mais magra. Então use e abuse das blusas de renda para festa, e não se esqueça elas ficam ótimas com uma saia de cintura alta, ou uma calça de cintura alta, aproveite e curta esse estilo clássico e romântico que a renda te proporciona.
gui4-horz

E não se esqueça de dosar a transparência da renda, reparando a dose de exposição de pele e vendo se é adequada à ocasião.

Elegância e bom senso são tudo!

cea_colec3a7c3a3o-outono-inverno-coleto-rendablusa-regata-renda-guipir_MLB-F-4986138312_092013

O colete de renda muda completamente o visual, fazendo toda a diferença, o colete de renda é versátil e elegante, pode ser usado até mesmo com calça jeans, para não errar na hora de usar o colete de renda prefira usá-lo com roupas mais básicas e de cores lisas.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!