, , , ,

Moda primavera verão 2013 - Estampa de borboletas

8 de out de 2012

borboleta5

A primavera já chegou e clima começa a esquentar aos poucos, com isso, as novas peças da estação também iniciam sua vida pelas ruas.

Com tantas novidades para a estação, às vezes fica difícil falar sobre tudo, mas, com certeza, algumas coisas se destacam e merecem a nossa atenção, entre elas está a nova estampa da temporada, as borboletas.

Se você achava que borboletas eram mais convenientes na moda infantil, prepare-se para mudar de ideia e ir logo caçando a sua peça, pois a tendência está estourando em todas as lojas e logo, logo já deve estar fazendo o maior sucesso pelas ruas.

Ela é delicada, feminina e bem adequada para a estação em  que estamos. As borboletas já serviram de inspiração para grandes estilistas há algumas temporadas.

A moda não havia chegado ao Brasil, até então, mas agora no final de 2012, encaminhando-se para o início de 2013, no alto verão, elas, as borboletas, parecem vir com tudo para pousar em saias, blusas e vestidos.

borboleta4

As estampas  são ideais para passar toda a estação do sol com muita alegria e conforto e poderão ser encontrados em todas as lojas, todos os tipos de roupa como: blusas, saias, calças compridas e vestidos com lindas estampas, que dependendo do tamanho, podem ser usadas em ocasiões formais e, claro, informais.

 

borboleta
Embora muita gente ache que a moda das estampas não é chique, elas são muito elegantes e se usadas corretamente podem desbancar qualquer visual caprichado.

Não esqueça que as estampas são muito lindas, mas, use-as corretamente, sem exageros, afinal, tudo que é demais não faz bem.

Algumas marcas nacionais já está usando a novidade em sua mais recente coleção, entre elas está a Renner, que dispõe de blusas, vestidos e saias em tecidos fluidos e de tons pasteis para usar a tendência.

Então, você vai apostar também nesta novidade para alegrar o seu closet?

As estampas que possuem a tendência de fazer muito sucesso são as seguintes:

- Estampas com efeitos 3D, como plantas e borboletas, entre outras imagens fotográficas bem realistas;
- Estampas que retratam a água e ondas, que chegam às cores turquesa e branco;
- Estampas grandes com imagens da natureza, de diferentes cores;
- Estampas que lembram manchas com muitas cores, parecendo uma aquarela;
- Estampas com cores exageradas;
- Estampas que lembram a década de 60, com cores neon;
- Estampas com forma de pintura, proporcionando um choque de cores.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!