, , ,

Moda cabelos: Dicas de cores do verão 2013

10 de nov de 2012

Corte-de-Cabelo-Feminino-2013-Fotos

Com a chegada do verão a moda conta com muitas novidades para deixa-la iluminada e bonita para a estação mais aguardada do ano. E como tendências não ficam restritas apenas a roupas e make, as cores e penteados de cabelos também prometem influenciar as mulheres mais antenadas no mundo fashion.

Para deixar seu cabelo com a cara do verão, e seguir a próxima tendência em cor e nuances para as madeixas é importante prestar atenção na tonalidade da sua pele antes de sair tingindo os fios com qualquer tonalidade.

6282114_jfPpuCabelos-com-Mechas-Loiras-e-Californianas-Dicas-e-Fotos-3-225x300Fotos-Corte-de-Cabelo-Feminino-2013

Apesar de que todos os cortes possuem suas próprias características no que diz respeito a beleza, a elegância, você ainda tem que tomar alguns cuidados ao querer trocar de corte.

Cada tipo de pessoa, vai combinar melhor com um tipo de corte. Cada tipo de cabelo, vai combinar com um tipo de corte. O que você tem que fazer é verificar qual fica melhor em você.

As franjas vão continuar na moda dos cortes de cabelo femininos em 2013, tanto cortadas bonitinhas, quanto aquelas franjas bagunçadas, que também serão bastante utilizadas e são realmente muito elegantes. As franjas são uma excelente aposta para um look feminino.

Alguns cortes ficam excelentes em cabelos curtos, outros em cabelos lisos, tudo pode variar. Tome cuidado com o corte de cabelo feminino  que vai escolher.

75778ndm2cabelo-curto

Confira abaixo algumas dicas para acertar na escolha da tintura e arrase!

Clara: Aposte no ruivo – mas não aquele vermelho intenso da temporada passada. A ordem agora é uma cor mais lavada.

Morena: A regra é parecer que os fios estão queimados do sol. O segredo? Um toque de mel da metade do comprimento às pontas.

Negra: Aposte em tons de caramelo, que iluminam o rosto de forma natural.

Oliva: Combinam com tons quentes, como o acobreado, o dourado e o chocolate. Fuja de loiros- platinados e acinzentados.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!