, , , , , ,

Pílula da beleza - nutricosméticos

10 de nov de 2012

i150144

As mulheres cada dia mais preocupadas com a sua aparência, por isso investem em uma alimentação saudável e equilibrada, apostam na prática de atividades físicas e ainda arranjam tempo e dinheiro para fazer alguns tratamentos estéticos.

Atualmente quem está dando uma mãozinha nesta luta contra o tempo são as pílulas da beleza, os nutricosméticos.

Se você ainda não conhece, veja como elas funcionam:Uma pílula de nutricosmético é tão pequena, mas é o suficiente para carregar dezenas de vitaminas como, por exemplo, uma pílula concentrada em betacaroteno. Essa substância é encontrada nas cenouras.

Para se ter uma ideia de quanto uma pílula é poderosa, para ingerir uma dose como a da pílula, a pessoa deveria comer 20 cenouras em uma refeição para obter o mesmo resultado. Ai está o segredo do bronzeado perfeito de algumas celebridades. Uma semana tomando as pílulas ricas em betacaroteno é o suficiente para ficar com a cor do verão.

E os segredos não param por ai. A gelatina hidrolisada é ótima para manter a pele firme e ainda auxilia no ganho de massa magra para quem pratica exercícios físicos diariamente.

As pílulas de Açaí possuem uma poderosa ação antioxidante.

Já a vitamina C para fortalecer o sistema imunológico precisa estar aliado à vitamina E, e deve ser consumida no intervalo de 3 em 3 meses.

Porém, muito cuidado! Nada de se empolgar e sair comprando pílulas por aí.  Apesar de não serem reconhecida como medicamentos pela ANVISA, é preciso orientação médica para começar um tratamento, pois algumas vitaminas em excesso podem fazer mal.

nutricosméticos

A dose certa é fundamental para que o sonho da beleza não se torne um pesadelo. Por isso as pílulas manipuladas são mais indicadas do que aquelas encontradas em prateleiras.

Mas não existe milagre para que os nutricosméticos façam efeito. É preciso uma boa alimentação, a prática de exercícios físicos regularmente, dormir adequadamente, trabalhar sem excesso, laser e os cuidados básicos com a pele como, por exemplo, o uso do filtro solar.

As pílulas da beleza vêm agora para suplementar a alimentação equilibrada e os exercícios físicos, porque às vezes mesmo com todo este esforço não conseguimos alcançar os resultados esperados. Estes novos nutricosméticos são ricos em minerais, vitaminas, substâncias antioxidantes, flavonóides, proteínas, aminoácidos, óleos essenciais e muito mais.

Além de elas nutrirem corretamente o nosso organismo e combaterem a ação dos radicais livres, ainda diminuem o surgimento de rugas, a perda da elasticidade, queda e opacidade dos cabelo e manchas na pele.

cabelos-mais-fortes-como-em-um-passe-de-magica-sera fortalecimento-capilar nutricosmeticos vitafarma

A ingestão destas pílulas dão força para que os resultados dos demais tratamentos estéticos e nutrição correta apareçam.

De acordo com os seus objetivos devem ser escolhidas as cápsulas que você irá utilizar.

Para melhorar a aparência da pele as cápsulas geralmente são compostas por colágeno, vitamina E, C e A, selênio, zinco e potássio.

Para fortalecer cabelos e unhas as cápsulas contêm ômega 3, extrato de semente groselha negra, zinco, vitamina B e cromo.

Para diminuir as celulites elas são compostas de cafeína, zinco, colágeno, cálcio, vitamina A e C.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!