, , ,

Lipocavitação: O que é e para que serve?

17 de jan de 2013

Lipocavitação

A Lipocavitação é uma das últimas e melhores novidades no universo estético para quem busca o corpo ideal sem sofrimento e ótimos resultados, em pouco tempo. Este é um tratamento não-cirúrgico que surgiu para substituir a lipoaspiração tradicional.

O novo coligado da beleza trabalha com envio de ondas sonoras capazes de devastar as gorduras localizadas. O método é a aposta para tentar reduzir o número de realizações da lipoaspiração.

O método da Lipocavitação não pode ser realizado em qualquer parte do corpo, somente nas regiões em que há gordura localizada, comumente na área do bumbum, barriga e também nas pernas.

As ondas ultra-sônicas emitidas provocam uma sucessão de contrações e descontrações, responsáveis pela diminuição das medidas.

Em apenas uma sessão é provável uma grande diferença notável de até 5 cm reduzidos. De acordo com as suas necessidades, cerca de duas a três sessões poder ser o suficiente para garantir um corpo escultural.

Para realizar a Lipocavitação você deve tomar alguns cuidados especiais, assim como em qualquer outro procedimento estético.

Durante quatro dias ante o seu de realizar o tratamento é necessário fazer uma dieta somente com líquidos e, após realização da Lipocavitação, manter por aproximadamente 15 dias uma deita contrabalançada.

O método é ausente de dor, não deixa cicatrizes, porque não tem cortes.

Não necessita de hospitalização e é mais barato que uma lipoaspiração convencional.

Pode reduz até 8 cm por sessão e ser realizado em homens e mulheres.

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!