, , , , , , ,

Dicas de maquiagens: Batom da moda 2014 - Rosa Magenta

5 de jun de 2014

como-escolher-batom-rosa

Fúcsia e magenta ( Rosa) são tons perfeitos para quem quer usar um batom vistoso e impressionante.

Muitos designers afirmam que essa é uma cor que se situa entre o roxo e o magenta.

O fúcsia é uma mistura vibrante de rosa, de púrpura e de vermelho! O magenta é sutilmente mais forte. Essas cores se confundem. Não há dúvidas que no senso comum podem ser classificadas como um rosa forte!

Fúcsia e magenta são tendência na maquiagem. Estão nas bocas das celebridades de Hollywood, nas passarelas e em editoriais de moda.

rosa 2

Cores lindas em qualquer época do ano. Não é verdade?

Opções de cor que iluminam, trazem intensidade e vibração na maquiagem. Uma cor que também transmite jovialidade. E, com certeza, nunca cores óbvias.

Para uma maquiagem com personalidade focada na boca! É possível criar uma linda maquiagem de contrastes. E, essas cores podem ficar bem para todos os tons de pele. A dica de beleza é encontrar o tom certo que combina com a sua pele.

Moldiv_1398884369595

Para o tom de pele claro, os vários tons de magenta e de fúcsia ficam excelente, especialmente os mais fortes! Já para o tom de pele médio ou tom de pele escuro, essas cores puxadas para o tom de malva ou mais bem rosa funcionam muito bem. Essas são as indicações gerais dos profissionais de maquiagem. Mas, a verdade é que a melhor maneira de saber o que combina melhor é testar!

Pode ser que você queira criar um acabamento com brilho (com gloss), usar um batom mais cintilante ou, até mesmo, um rosa com esses tons, mas que seja fosco. A maquiagem pode ter um tom mais glamour, mais sensual, mais festivo..

Dicas para usar batom rosa vibrante (fúcsia ou batom magenta)

  • Tente uma maquiagem nos olhos mais discreta. Dessa forma, não se cria uma indisposição visual entre a boca e os olhos. Com esse batom, com certeza, o foco nos olhos. Para algo mais festa, você pode usar cílios postiços, delineador gatinho e, até mesmo, uma maquiagem prata.
  • Use um blush mais discreto e não tão rosa. Tente um blush mais nude. O rosto muito rosado em várias partes pode parecer estranho.
  • Confiança no visual. Muitas mulheres se sentem inseguras ao usar esse batom. Trabalhe a sua confiança. Sinta-se segura com as suas escolhas e as suas vontades. Se quer usar o batom rosa vibrante, simplesmente use!

Nada de maquiagem óbvia com o foco nos olhos, como o tradicional esfumado! O rosto oferece mais possibilidades!

Morenas:
Para as Morenas aposte no rosa chiclete. O rosa é democrático para esse tipo de pele a maioria dos tons Fica muito bem com as morenas-claras e até as naturalmente bronzeadas. Aposente o dourado e o cobre e invista sem medo no rosa-pálido, rosa-bebê, rosa-chiclete e pink.

kim

Loiras:
Aposte em um batom com fundo dourado, tome cuidado com o cor-de-rosa escolhido. Com o tom errado principalmente os metálicos, podem cair fácil no cafona. O ideal é quebrar o rosado desse tipo de pele com nuances que puxam para o dourado e até para o alaranjado, como o salmão e o coral.

batom-rosa-famosas-emma-stone-e1345198921622

Negras:
Use o tom fúcsia, tem rosa para negras e mulatas que também fica lindo. Mas use um fúcsia, um pink fechado, e das variantes dessa cor, que puxam para os tons de cereja e vinho. Quem não quer evidenciar a boca carnuda pode investir no gloss translúcido, que garante uma transparência suave. Passe o batom com o dedo, dando leves batidinhas sem marcar o contorno dos lábios.

-rihanna-make-blue-001

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!