, ,

Vestido longos com casaquinho (Cardigã)- Moda inverno 2015

13 de ago de 2015

São inúmeras as combinações que você pode fazer com o seu vestido longo. O mais legal é que ele é fresquinho e perfeito para o verão, mas acompanhado de um casaco fica ótimo também no inverno. É o tipo de peça que dá pra usar o ano inteiro!

O cardigan combina com qualquer tipo de corpo ou estatura, mas as meninas que forem mais gordinhas ou baixinhas devem prestar um pouco mais de atenção, o ideal é escolher modelos mais longos, abaixo da linha da cintura, com decotes com formato em “v” e sem bolsos laterais.

Deixar sempre o casaquinho desabotoado, texturas e tecidos grossos devem ser evitadas já que não valorizam a silhueta, optando por opções um pouco mais monocromáticas ou estampas discretas, com fundo escuro e de cores neutras.

Outra dica valiosa para usar cardigan, é aliá-lo com uma calça de cor igual ou similar a dos sapatos a fim de alongar a silhueta.

Mulheres altas e mais magrinhas, podem usar um cinto em cima da peça, com uma bota de cano longo e uma saia rodada.

Qualquer modelo de cardigan cai bem nesses tipos de corpo, principalmente os curtos usados com saias rodadas de cintura alta ou um jeans, deixa o look bem fofo e estiloso.

Quanto aos acessórios, faça preferência de colares compridos dão um charme extra.
No inverno, aliar a sua produção botas, podem dar um ar mais elegante pois combinam romantismo e sensualidade com o peso da bota ou da jaqueta.

Os shorts e saias curtas também funcionam, contanto que o cardigan seja mais curto que a peça.

Cardigan + Vestido: a melhor combinação para mulheres mais adeptas ao estilo romântico, fica um look bem fofo e para ficar lindo sugerimos que opte por acessórios vintage pra deixar a produção mais fofa e interessante.

Para as mais ousadas, cardigan também pode ser usado com vestidos mais justos e acessórios um pouco mais pesados.

cardigan 020

 

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!