Batons líquidos efeito matte da Dailus

30 de set de 2015

Já ouviram falar do batom líquido que seca na boca e fica matte? Então, ele mesmo! Sabe aquela sensação de boca super sequinha, e que dura horas? Se você tá procurando isso, super indico os batons líquidos da marca Dailus Pro!

Não é segredo para ninguém que os Batons Líquidos com acabamento matte viraram febre e vieram para ficar. São 10 cores! Recentemente a Dailus, lançou 5 novas cores desse tipo de batom (Laço de Fita, Bailarina, Meia Ponta, Fru Fru e Coque Alto).

Não é só mais um rosa, é rosa forte, marcante e puxado para o escuro. Como sou chegada nos batons rosa mais escuros, o batom Meia Ponta ficou como meu segundo favorito dessa coleção. Amei demais!

Rosa é vida né?! Rosa é tudo! E o Bailarina veio pra causar. É um rosa super vivo e chamativo!

O Fru Fru é simplesmente o meu preferido!!!! Ele é bem parecido com o Melted Violet da Too Faced, só que muito mais lindo, pois o da Too Faced não é matte e o da Dailus é!!!! É um roxinho lindo! Ganhou meu coração!

Então, vamos começar falando da textura, duração e aplicação! Eles não são líquidos, na verdade são bem cremosinhos! E duram horrores na boca! Você fala, come, bebe, beija, e só depois de um bom tempo eles começam a sair dos lábios!

Na questão da aplicação, na minha opinião, a textura cremosa deles facilita muito! Porém, tive uma dificuldade na aplicação dos escuros (principalmente do Sapatilha, ele é chatinho pra aplicar)!

E por mais que sejam batons lindíssimos, de ótima qualidade e com um preço camarada, requer um pouquinho de prática e algumas ‘regrinhas‘ que vou contar pra vocês!

Dicas: Não aconselho que passe mais de uma camada (no máximo duas), como ele é bem secão, se você exagerar na dose eles irão craquelar facilmente, e aí amiga, não fica legal não tá?!

Também não vale aplicar uma camada grossa demais, porque no caso dos mais escuros pode ficar manchado!

Jamais, esfregue o lábio superior no inferior, sabe aquela mania linda que temos desde a época da vóvó de esfregar os lábios depois de aplicar o batom? Então, não pode porque se não embolota tudo!

Quando estiver aplicando, esteja sempre com um cotonete limpo em mãos, porque se você borrar, tem como arrumar tranquilamente enquanto ele estiver molhadinho.

E a última dica é a seguinte, ele começa a sair do centro dos lábios para as bordas, então não aplique uma camada por cima da que está saindo, leve um lencinho umedecido na bolsa, e retire todo o batom para reaplicar de novo! Você pode até tentar arrumar sem tirar ele, mas eu já fiz e não curti o resultado!

Eu não disse que tem pra todos os gostos?! Hahahaha! E o preço gente? Adoro! Já encontrei ele custando até R$ 24,00!

Então diva, arrasa nos batons!

Espero que tenham gostado muito da resenha, fiz com muito carinho viu?! E vocês, já usaram esses batons? O que acharam? Deixa seu comentário aqui embaixo!

 

Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!