Sandálias da moda primavera verão 2017

23 de set de 2016


 Sandálias e sapatilhas com amarrações 

As sapatilhas baixas femininas adotam um aspecto de bailarina, inspiradas no balé. As tiras presas no tornozelo ou as partes frontais com amarrações são essenciais. As faixas elásticas cruzadas acrescentam um elemento atlético. Já os fechamentos metálicos conferem uma agressividade subversiva às novas sapatilhas.
Rendas no estilo rede tricotadas, tiras largas ou muitas tirinhas são as alternativas para a versão amarrada. Sola rasteirinha ou com salto são igualmente importantes.












Sandálias Anabelas e plataforma com salto de corda ou madeira
Esse modelo aparece em duas vertentes diferentes: com recorte no salto e de sola reta.
Plataformas com elevação e planas são importantes tanto nos modelos retos como nos com salto. O cabedal pode variar de um design todo coberto até looks com duas ou três tiras mais grossas. Tiras traseiras no calcanhar com fechos de fivelas oferecem um apelo mais comercial.
As amarrações continuam em alta e reinventam diversos estilos de plataformas retas. As sandálias gladiadoras são transformadas em modelos pesados. As plataformas de madeira são repaginadas com o uso de fitas.
O salto grosso de corda tem tudo para ser cada vez mais o queridinho da mulherada. Fica perfeito no litoral e na cidade e aparece em diversas marcas como aposta certeira para o verão 2017 – seja no modelo mais básico ou até mais diferenciado.



Tamancos e Mules
Os tamancos e os mules de salto são tendências da moda nesta temporada, criando uma categoria informal de vestir. Os modelos com combinações de metal e camurça se mostram inovadores. Salto altos finos e mais pesados, ou saltos grossos e quadrados constituem uma variedade de fashions looks.



Sandálias estilo Étnicas e Boho
Uma tendência que passa estação e volta estação, e ela continua forte! E a inspiração étnica no verão 2017 não vai ser diferente. Muito boho, aplicações, cores vivas e jeitinho de trabalho manual. 




Sandálias Jeans - Denin
Não é só nas peças de roupas que o jeans invadiu com tudo e está cada vez mais forte. A influência de denin é forte também na área calçadista. Eu acho um charme e fica lindo em um look todo jeans, a cereja do bolo desse tipo de produção. Aposta certa!




Tênis femininos fashions  -  Sneakers
O tênis de cano baixo tem sido predominante, mas nesta coleção o tênis de corrida rouba a cena. As releituras aparecem em diversas formas, incluindo modelos com cores metalizadas, com cadarços de corda, modelos sem cadarço, com elastano, estampas de animal print e elementos inspirados no balé.








Sandálias metalizadas

Com ou sem salto, aberta ou fechada, elas ficam lindas quando combinadas com uma alfaiataria (um blazer, por exemplo) e um jeans. No caso, se for usá-la durante o dia compense o brilho da sandália com um look casual. Uma camiseta com uma saia jeans, saia mídia, ou vestido ficam lindos também.
O dourado é a cor solar do verão, mas pode ousar em todos os tons metálicos, entre eles, prata, azul, verde, e o que mais sua imaginação e os designers de sapatos criarem.













Sandálias bordadas

Em sintonia com a ousadia de estilo dos anos 70, os modelos de Anabelas com saltos que apostam na personalidade dos bordados e na rusticidade de materiais como rolha e corda. Diferentes nuances e texturas invadem os produtos, que exibem padronagens étnicas, listradas e florais.









Veja também

0 comentários

Participe do blog deixando o seu comentário!